Há poucos dias atrás eu nem sabia o que era "Vaginismo" e nem que o termo existia para diagnosticar um problema que tenho há mais de 5 anos!! Sofria sozinha todos esses anos a cada tentativa frustrada de sexo com meu noivo!! Foi quando meu noivo ouviu o termo num programa de rádio -num desabafo de uma mulher- há uma semana atrás, ele imediatamente identificou o meu problema e conversou comigo a respeito e foi nesse momento que comecei uma pesquisa intensa na internet onde encontrei tanta informação, auxilio e ajuda nos blogs que sigo agora!
Agradeço muito ter encontrado toda essa Luz e Força em mulheres com tanto em comum comigo!
É isso aí, Ane! Força e luz a caminho da cura!! Bjs
ResponderExcluirOi, Ane!
ResponderExcluirVim aqui retribuir sua visita e conhecer um pouco mais de vc, mas tem tão pouquinho escrito... fala mais! VC não imagina como ajuda escrever sobre os problemas que estamos enfrentando e ver quanta gente tb passa pelas mesmas coisas... tem me ajudado muito!
Vou linkar vc lá no meu bloguinho, assim eu vejo quando vc atualizar!
Seja bem vinda!
Bjs
Oi Ane, tudo bem com você?!
ResponderExcluirNão fique triste vaginismo tem cura, eu descobri que tenho vaginismo há 10 anos atrás, mas nunca tive condições financeiras para pagar um especialista, hoje consegui um contato de uma equipe especializa na área e é gratuito.
Vamos nos falar por e-mail : bian.ian100@gmail.com
Bjos
Olá!!!
ResponderExcluirFiz um blog também hoje e gostaria muito de trocar informações com vocês!!!
Meu nome é Ana e meu blog é: http://www.abuscadacura.blogspot.com/
Meu e-mail: ana.srpq@gmail.com
Conto com vocês!
Beijos.
Ola amadas, sou nova aqui e gostaria de ajuda
ResponderExcluirquem ainda nao me adicionou e puder
tenho mais facilidade com email
maystany@hotmail.com
preciso mto de vcs
bjs
http://vaginismodtc.blogspot.com/
ResponderExcluirOlá, esse é o meu blog, que fala tdo sobre vaginismo, acessem!!!
Ane,
ResponderExcluirnão sei o que aconteceu para você abandonar o blog, mas se a sua intenção era ajudar e ser ajudada peço que não desanime! Sou casado há dez anos com uma mulher que superou o vaginismo. O meu blog é "marido vaginista". Quando desanimamos é preciso não se isolar!
Um abraço...